domingo, 17 de fevereiro de 2013

Complicando?



Bem, o filme parece voltar a cabeça de Waldemar Kita, e claro dos torcedores do Nantes, mais uma vez após a pausa da virada do ano o time do pays de loire parece ter dado um apagão, e nas palavras do técnico <<paramos de jogar>>. 

Nas últimas rodadas o Nantes só não deixou a cabeça da Ligue 2, como se ve agora pressionado por outras equipes, Guingamp está empatado em numero de pontos e o Caen vem logo atras 1 ponto atras dos canários. na altura da 25º rodada da Ligue 2.

Apesar do inicio fulminante de Aristeguieta, a equipe de manson jeune não consegue balançar a redes, nos últimos jogos foram um festival de gols perdidos, a equipe tem criado muito, mas não consegue finalizar. sem dúvidas que isto está ligado a queda de rendimento de Djordjevic, mas isso todos já esperavamos, todo o grande jogador uma hora tem que deixar o ritmo cair.

Mas nos resta apoiar o Nantes, e torcer para que o MDZ reencontre o caminho das vitórias e recoloque a equipe no seu rumo.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

LeMans não aguenta a pressão e cai diante de imponente Nantes


O Clássico aconteceu na casa do Le Mans, na MMArena, o Nantes não deu chances a equipe da casa e consolidou a primeira colocação após 23 rodadas. Mesmo que o Monaco vença seu jogo logo mais às 15h (horário de Brasilia) o FC Nantes se mantém na ponta da tabela, e vê a Ligue 1 cada vez mais próxima para a temporada que se aproxima.

MDZ optou por jogar no 442 nesta partida, colocando Filip Djordjevic e Aristeguieta pela primeira vez juntos, os criticos diziam que ambos não poderiam jogar juntos por terem a mesma caracteristica.
no meio de campo, Veretout ocupou a ala direita, já que Eudeline está machucado e Birama Touré ocupou seu lugar na marcação central.

No primeiro tempo após um inicio equilibrado Olivier Veigneau deu um chutão para frente e Aristeguieta dominou a bola, conduziu ela até a area e colocou no canto do goleiro, e assim foi concretizado o primeiro gol de Aristeguieta na Ligue 2.

Djordjevic e Aristeguieta causavam sérios problemas para a defesa adversária. e pouco tempo depois do primeiro gol do Nantes, Djordjevic dominou a bola, partiu para dentro da area e sofreu falta, e na cobrança do Penalty ele marcou mais um gol, e abriu 2 a 0 pro Nantes dentro da casa do Le Mans.

Dai para frente o Nantes controlou o jogo, com ares de campeão e no minuto final Aristeguieta marcou mais um gol, selando assim a vitoria do Nantes por 3 a 0.