Após ter sua classificação ameaçada por um jogo inrreconhecivel dos canários perante o Clermont, que está nas últimas posições da Ligue 2. a equipe da Bretanha conseguiu uma grande vitória fora de casa, que praticamente colocou a equipe na Ligue 1 na próxima temporada.
Com a vitória por 0-1 sobre o Caen, os canários abriram 5 pontos de vantagem para o 4° colocado e rival histórico Angers, com isso basta um empate na próxima rodada ou um resultado negativo do Angers para os amarelos voltarem para o seu lugar de direito, a Ligue 1.
Primeiro Tempo.
As duas equipes entraram em campo com os corações na chuteira, já que a vitória mantinha viva as esperanças da tão sonhada subida de divisão, porém quem começou pressionando foi o FCNantes, Djordjevic e Bangoura estiveram bem durante a primeira etapa, levando perigo em algumas jogadas de velocidade pela lateral do campo, proveitando os espaços dados pela marcação errada dos jogadores do Caen. Entretanto foi o Caen que sorriu, quando Gabi Chichero derrubou o atacante na área e o juiz marcou o penalty, naquele momento passou o filme das duas últimas temporadas, quando o Nantes deixou de subir por detalhes e erros individuais, mas como quem ri por último ri melhor, Rudy Riou não quis nem saber e defendeu a penalidade máxima e com isso deixou sua equipe viva na competição!, e o jogo segiu até o intervalo.
Segundo tempo.
A segunda etapa começou com as duas equipes bem cautelosas, até que o heroi do primeiro tempo, resolveu acionar seu ponta esquerda Bessat que correu até a linha de fundo e cruzou na medida para Djordjevic balançar as redes com um lindo chute voadora!! e estava lá! o resultado que seria o final, a partir disto o Caen foi pra cima, mas não conseguiu criar mais nada e o Nantes levou os 3 pontos pra casa!
Agora o Nantes enfrenta o Sedan dentro de sua casa para selar a tão esperada subida para a Ligue 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário