Ao que parece não foi apenas Loic Amisse que foi promovido para a equipe de cima, junto do comandante veio os seus melhores pupilos, que em virtude das sansões impostas ao FCM terão que fazer parte da equipe de cima.
Apesar de novos, esses jogadores são grandes promessas da base dos canários, o duro é ver eles serem protagonistas em um ano complicado para o FCN.
Com isso Kita firmou contratos profissionais com alguns jogadores, que integraram o time de Der Zakarian, juntamente com Koffi Djidji, Nkoudou e Trabelsi que já treinam com os titulares.
São eles: Léo Dubois (lateral direito, 3 anos de contrato), Aristore Ngondala (Ponta esquerda, 3 anos de contrato), Valentin Rongier (Meia atacante, 3 anos de contrato), Abdulaye Touré (Volante, 3 anos de contrato), Najib Gandi (Volante, 3 anos de contrato), Nassin Badri (Goleiro, 1 ano de contrato) e David Alcibiade (Zagueiro, 1 ano de contrato).
A inserção desses jogadores pode ser tranquilo ou turbulenta. Se pensarmos as laterais o pensamento se complica, pois Cissokho deve ser negociado com o l'OM, e Olivier vem de uma lesão longa e pode sofrer nos primeiro jogos da temporada.
No meio de campo a situação é mais tranquila, assim como na zaga. No meio as unicas vagas surgidas até o momento são de Trebel e Birama Touré que deve ir para o Hamburgo (ALE). Na zaga até o momento não temos nenhum desfalque, ah não ser que Papys seja negociado.
ALLEZ FCN
Nenhum comentário:
Postar um comentário