sábado, 21 de fevereiro de 2015

[LIGUE 1] Relacionados para o confronto com o Lyon


O Nantes vem de uma série terrível, assim como na temporada passada, e amanhã enfrentamos um dos lideres da competição, o poderoso Lyon, com sua legião de jogadores revelados que vem destruindo tudo e todos (Menos a gente), se repetirmos o desempenho do jogo passado podemos supera-los, tudo que nosso treinador precisa para se manter no cargo.

Enquanto o Lyon vive a expectativa de saber se Nabil Fekir será Francês ou Argelino o Nantes está preocupado em despachar o mais rápido possível Aristeguieta, presuma-se que o negocio seja fechado ainda nesta semana, vamos aguardar. Enquanto isso nos resta enfrentar Tolisso, Fekir, Lacazette, N'jie, Ghezzal e Grenier no Stade de Gerland.


Grupo:
RIOU (g) - DUPE (g) - ALHADHUR, BAMMOU, BANGOURA, BESSAT, CISSOKHO, DEAUX, DJILOBODJI, DUBOIS, GAKPE, GOMIS, HANSEN, ILOKI, NKOUDOU, VEIGNEAU, VERETOUT e VIZCARRONDO

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

[MERCADO] Aristeguieta finalmente fora?


O venezuelano está mais para ator de novela mexicana do que jogador de futebol, depois da transferência frustada para o futebol espanhol por falta de verba do Getafe, Fernando Aristeguieta pode estar "novamente" de saída, agora o Philadelphia fez uma proposta de empréstimo do avante com uma cláusula de compra a preço fixo. 

Esperamos que o negocio seja concretizado, tendo em vista que o Colorado ganha 80m euros por mês, sendo um dos maiores salários da equipe e tem contrato até 2018, uma contrato mal feito por Franck Kita, pois jogar a Ligue 2 é completamente diferente da Ligue 1.


CHEGANDO?

Rumores nesta quarta de cinzas colocam o atacante do Amgers Kodjia na lista do Nantes, mas é muito cedo para falar em algo, mas certamente o Nantes irá se reforçar para a próxima temporada. Pois vários jogadores estão em final de contrato e negociando com outras equipes, recentemente Serge Gapke acertou um contrato com o Bari da Itália.



ALLEZ NANTES.


domingo, 15 de fevereiro de 2015

[LINGUE 1] Fundo do poço

O reencontro com o Bastia era muito aguardado por todos, além de ser a equipe que vem prejudicando o Nantes por causa do caso Touré era um confronto fácil que poderia dar fim a má fase da equipe. 

Contudo esqueceram de avisar ao convidado, o Bastia entrou em campo com uma postura ofensiva, com o ex- canário Giovanni Sio e Boudebouz, que estavam inspirados e só não fizeram chover.

Do lado amarelo e verde faltou o de sempre, caprichar na finalização, Bammou não conseguiu ser efetivo, Bessat também não, o time foi horroroso no ataque!, o que religa a luz de alerta, temos que melhorar esse quesito. 


O próximo confronto é frente ao poderoso Lyon, no Stade de Gerland. um empate será uma vitória.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

[LIGUE 1] Aristeguieta Relacionado


A falta de gols está se tornando uma constante no Nantes nas últimas temporadas, contudo este ano a coisa está preta!. tanto que a volta de Aristeguieta foi comemorado pelo comando técnico da equipe canária. 

Após a derrota por 2-0 frente o PSG pela Copa da Liga, o Nantes vai com tudo para cima do Bastia pela Ligue 1 em busca do reencontro com as vitórias. já são 5 jogos em vitória, e isso tem arriscado a classificação da equipe. 

Evidentemente nossa meta e não cair, já que estamos sob um embargo financeiro. mas sonhar com a Euro não é delírio.

Relacionados:
RIOU (g) - DUPE (g) - ALHADHUR, ARISTEGUIETA, BAMMOU, BEDOYA, BESSAT, CISSOKHO, DEAUX, DJILOBODJI, DUBOIS, GAKPE, GOMIS, HANSEN, ILOKI, NKOUDOU, VERETOUT e VIZCARRONDO

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

[LIGUE 1] Melhores momentos de Nantes 1 x 1 Lille.



Tivemos boas oportunidades, mas esbarramos em nós mesmos, vamos lutar para sair dessa fase.

Agradecimento Joedson

[MERCADO] Itay e Amine OUT!!


O israelita Itay Shchter (22 convocações) retorna para o seu ex-club o Macabi Haifa, as circustancias da negociação são desconhecidas, mas para bom entendedor meio número é um livro, então vamos aos números de Itay. São 16 jogos e apenas 3 gols, o jogador nunca convenceu e mesmo quando Aristeguieta foi afastado ele não conseguiu se firmar, perdendo espaço para Bammou.

Já o franco argelino Amine Oudhriri foi emprestado ao Arles Avgnon para ganhar tempo de jogo na Ligue 2.

ANÁLISE:

Por um lato nos livramos do pagamento de vencimentos de dois jogadores que não entram em campo e quando entram não correspondem.  Itay tinha um dos salários mais elevados da equipe, por ser considerado um jogador em nível internacional, Amine não tinha vencimentos tão elevados, mas nunca correspondeu as expectativas. Foi mais uma bola fora do olheiro Matthieu Bideau.


Do outro lado da moeda está um problema que enfrentamos nesta temporada, que é o fato de não podermos atuar no mercado, o retorno de Aristeguieta foi vista com bons olhos pois a saída de Itay era quase certa. E caso os dois tivessem selado suas transferências hoje teríamos de opção para o ataque apenas: Bammou, Niane, Gapke, Audel e Bangoura. sendo que os três últimos revessam suas funções com jogadores de meio campo. 

Deste modo seria bem capaz de termos que promover jogadores do juniores.

Vamos aguardar o final da JANELA, pode ser que fechamos algum reforço para a próxima temporada.