O israelita Itay Shchter (22 convocações) retorna para o seu ex-club o Macabi Haifa, as circustancias da negociação são desconhecidas, mas para bom entendedor meio número é um livro, então vamos aos números de Itay. São 16 jogos e apenas 3 gols, o jogador nunca convenceu e mesmo quando Aristeguieta foi afastado ele não conseguiu se firmar, perdendo espaço para Bammou.
Já o franco argelino Amine Oudhriri foi emprestado ao Arles Avgnon para ganhar tempo de jogo na Ligue 2.
ANÁLISE:
Por um lato nos livramos do pagamento de vencimentos de dois jogadores que não entram em campo e quando entram não correspondem. Itay tinha um dos salários mais elevados da equipe, por ser considerado um jogador em nível internacional, Amine não tinha vencimentos tão elevados, mas nunca correspondeu as expectativas. Foi mais uma bola fora do olheiro Matthieu Bideau.
Do outro lado da moeda está um problema que enfrentamos nesta temporada, que é o fato de não podermos atuar no mercado, o retorno de Aristeguieta foi vista com bons olhos pois a saída de Itay era quase certa. E caso os dois tivessem selado suas transferências hoje teríamos de opção para o ataque apenas: Bammou, Niane, Gapke, Audel e Bangoura. sendo que os três últimos revessam suas funções com jogadores de meio campo.
Deste modo seria bem capaz de termos que promover jogadores do juniores.
Vamos aguardar o final da JANELA, pode ser que fechamos algum reforço para a próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário