sábado, 14 de março de 2015

[L1] Meias resolvem e Nantes bate Evian em casa


Em um jogo duro, repleto de faltas, jogadas duras e com o apoio fulcral da Tribune Loire, o FCN bateu o Evian por 2-1. Der Zakarian classificou a vitória como "esses três pontos são importantíssimos para nossos objetivos, com mais duas vitórias estaremos livres de qualquer perigo e aí é só brigar para ficar entre os 10 primeiros ou na metade de baixo da tabela".

O jogo terminou com 6 jogadores suspensos para a próxima rodada e dois contundidos. Mas vamos para a parte feliz, aos 45' do primeiro tempo, em uma jogada entre Bangoura, Gakpe e Nkoudou, o jovem saiu na cara do goleiro e anotou seu segundo gol na temporada. Kevin-Georges vem se destacando e certamente será titular na próxima temporada com a partida de Gakpe e Bessat.

O FCN continuou em cima, não dando espaço e em uma roubada de bola de Hansen, Gapke acertou um chutaço no canto de Leroy, FCN 2-0 Evian. Depois disto o Nantes cozinhou o jogo e aos 71' Nsikulu venceu Remy e anotou o gol de honra do Evian.

O Nantes volta a campo no sábado dia 21 contra seu mair rival o Stade Rennes. 

FICHA DO JOGO.

FC Nantes
Riou - Cissokho, Djidji, Vizcarrondo (c), Bessat - Hansen, Gomis - Gakpe, Bedoya, Nkoudou - Bangoura (Bammou, 71')
Reservas : Dupé, Dubois, Rongier, Iloki, Walongwa, Bammou, Niane

Evian TG FC
Leroy - Fall, Cambon, Nounkeu, Mensah - Koné (Wass, 57'), Thomasson (Ramirez, 53') - Sougou, Tejeda, Barbosa (c) (Nsikulu, 73') - Duhamel
Reservas : Hansen, Abdallah, Mongongu, Wass, Nsikulu, Blandi, Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário