domingo, 9 de agosto de 2015

Nantes bate Guimgamp pela Ligue 1


O estádio estava fervendo, a ansiedade era gigante, tudo ia em direção ao que todos queriam na tarde de ontem em Nantes, uma vitória da equipe da casa, de preferencia com requintes de crueldade já que o adversário é um dos candidatos a serem rebaixados ao termino desta temporada.

Soma-se a isso, as cinco contratações e a venda do principal astro da equipe Jordan Veretout, o que trouxe ares de incerteza para os torcedores canários para saber como iria se comportar o meio de campo sem seu maior mentor. Para substitui-lo Der Zakarian mandou a campo o brasileiro Adryan, cria do Flamengo mas que ainda não mostrou a que veio no futebol.

Ele fez um bom primeiro tempo, se movimentou bastante e criou algumas oportunidade, juntamente de Sala foram os responsáveis pelas melhores jogadas. Contudo, o problema que persegue a equipe a 4 temporadas persistiu a falta de gols.

O tempo foi passando e a ansiedade foi aumentando, Adryan, Bammou e Sala saíram para a estreia de Sigthorsson e as entradas de Audel e Bedoya o que não alterou a concepção do jogo, já que continuamos errando muito e abrindo espaço para o adversário.

Mas no último minuto um gol contra (salavador) de Sorbon deu a vitória na estreia, o que não afasta a desconfiança em cima do grupo pela ausência de Jordan.

MAIS CONTRATAÇÕES

Ao termino da partida Der Zakarian alertou sobre o que ainda buscam no mercado "Precisamos de um lateral direito, um zagueiro central e mais um meio de campo" Sua declaração trás pistas da especulação que vem agitando o Nantes, a ida de Djilabodji para o Celta de Vigo, se a transferencia se concretizar teremos apenas 2 zagueiros centrais e isso dificultaria os planos do técnico que perderá 2 dos principais defesores, Hansen e Pappys

Aguardemos as movimentações durante a semana.


VEJA A SEGUIR OS MELHORES MOMENTOS.


Melhores momentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário