sábado, 10 de março de 2012

FC Istres 2 - 1 FC Nantes

Em jogo muito disputado o FC Nantes foi derrotado pelo FC Istres, jogando na casa do adversário.
Mais uma vez o Nantes esbarrou em si próprio. a incapacidade da equipe em arrematar para o gol foi determinante para o resultado final. durante os noventa minutos o que se viu, foi um Nantes ofensivo e o Istres bem organizado em todos os setores (Assista ao melhores momentos aqui),



1º Tempo.

O Istres saiu na frente com o gol de Agouazi, um chute de fora da area, que tinha endereço a linha de fundo, porém ele foi desviado por Vivian e a bola acabou enganando o arqueiro Rudy Riou e o resultado foi 1-0 Istres.

Após o gol começou a avalanche ofensiva do Nantes, muitos gols perdidos, gols inacreditáveis. Djordjevic que no jogo anterior deu a vitória para a equipe, neste jogo foi responsável por dezenas de gols perdidos. o mais incrivel, foi em uma jogada de contra ataque, em que Bassat passou a bola para Trebel na ponta esquerda, ele cruzou no segundo poste, bem na cabeça de Filip que mesmo sem goleiro, não conseguiu guarda o gol. e esta logica segui-se assim até o termino da segunda primeira etapa.

2º Tempo

O segundo tempo começou como terminou o primeiro o Nantes pressionando para conseguir o gol de empate, e o Istres se defendendo bravamente, até que em uma jogada muito polêmica o juiz decide assinalar o segundo gol do Istres. Um passe em profundidade, que Martins não conseguiu cortar, logo em seguida Riou foi driblado, porém conseguiu desiquilíbrar o avante do Istres, que mesmo assim chutou a bola bateu no travessão e na linha do gol, porém o juiz assinalou o gol 2-0 Istres gol de De Preville.

Já era final de jogo quando Raspertino pegou a sobra de seu próprio chute e marcou o gol de honra do Nantes, e final de jogo 2-1 Istres, que chega a 7º colocação na Ligue 2 com 39 pontos.
o Nantes continua na 5º Posição. com os mesmos 39 pontos em 26 jogos.


Palavra do Técnico.

"Eu tiro o chapéu para o Istres, eles fizeram uma grande partida. A gente nao conseguiu transformar em vantagem a pressão dos primeiros 20 minutos. o que vi hoje não é digno de uma equipe que quer subir de divisão" (Chauvin, tecnico do Nantes).

ISTRES - NANTES : 2-1 (1-0).
Juiz : M. Schneider. 2 237 spectateurs.
Gols. Istres : Agouazi (9’), De Préville (76’). Raspentino (87').
Cartões. Nantes : Krychowiak (58’).
NANTES : Riou - Pereira, Vivian, Djilobodji, Veigneau - Trebel (Wiltord, 70’), Veretout (Pancrate, 63’), Krychowiak, Bessat (Keita, 70’) - Raspentino, Djordjevic. Non entrés : Zelazny (g), Cissokho. Treinador : Landry Chauvin.
ISTRES : Menetrier - Kehiha (cap), Chelle (Dielna, 46’), Barillon, Flegeau - Ba, Agouazi, Fettouhi - Nouri (Bouzazi, 89’), Akrour, De Préville (Yahia Chrif, 86’). Non entrés : Petric (g), Tarasconi. Treinador : José Pasqualetti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário