Erá um dia especial, era o dia em que a equipe 8 vezes campeão francesa voltaria a para seu lugar. Porém muita emoção aguardava a equipe da casa amarela, antes do início da partida os torcedores lotaram as ruas de Nantes, e receberam os jogadores na Beaujoire, o cenário estava preparado para a festa e antes do apíto inicial, Franck Kita entregou uma camisa para o goleiro adversário, ninguém menos que Mickael Landreau, goleiro campeão francês pelo Nantes e revelado na equipe.
Bola Rolando.
Com a bola rolando o que se viu foi uma defesa intransponível, Viscarrondo e Djilabodji estavam dominantes no jogo aéreo, e pelo chão Veretout e Touré dominaram as ações adversária. no ataque Djordjevic mostrou seu valor marcando o primeiro gol do Nantes aos 23' de jogo.
A superioridade do Nantes foi tão grande que Remy Riou não teve que fazer nenhuma defesa importante durante todo o jogo, quem esperava o Nantes fraco e sem capacidade de atacar seus adversários devido aos jogos da pré-temporada se surpreendeu, a próxima partida dos canários será frente ao todo poderoso PSG. Claro todos esperam que o PSG vença, mas depois da exibição de hoje Laurent Blanc deve estar muito preocupado.
Gols : Nantes: Djordjevic (23), Palmieri (csc) (90+1).
Cartão amarelo: Nantes : Veretout (7), Aristeguieta (86). Bastia : Cahuzac (11), Yatabaré (25), Raspentino (45+1).
Cartão Vermelho : Nantes: Veretout (65, 2e avertissement). Bastia: Ilan (70).
NANTES : Re. Riou - I. Cissokho, Djilobodji, Vizcarrondo, Veigneau (cap) - Eudeline (Touré 67), Veretout, Touré, Bessat - Gakpé (Nkoudou Mbida 89), Djordjevic (Aristeguieta 81). Treinador : Michel Der Zakarian.
BASTIA : Landreau - Dr. Diakite, Squillaci, Harek, Palmieri - Khazri, Cahuzac (cap) (Romaric 74), Ilan, Yatabaré, Raspentino (Keserü 46) - Maoulida (Bruno 67). Treinador: Frédéric Hantz
Nenhum comentário:
Postar um comentário