segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Nantes vence no Velodrome após 19 anos
Havia 19 anos desde a última vez que os canários derrotaram o OM em sua casa, Henri Michel ainda atuava pelas cores da equipe de La Beaujoire. Mas como era de se esperar da equipe que tem uma das melhores defesas e aproveitamento de pontos fora de casa, os canários acabaram por aumentar a Crise em Marseille, decretando o sepultamento de Elie Boup do comando da equipe azul e branca.
O jogo começou bom, e quem possa imaginar que esse placar reflete um possível gol na sorte está enganado. o Nantes dominou a partida, criando várias chances de gol, mas Djordjeic e Gapke não estavam em seus dias de goleador. por isso coube ao americano Bedoya marca o gol da vitória ainda no primiero tempo.
com mais essa vitória chegamos a quarta posição, sei que é cedo para afirmar qualquer coisa, mas mesmo que a equipe entre em parafuso de agora em diante, pelo menos a permanência na Ligue 1 já está praticamente sacramentada.
Mas o importante é falar sobre a competência defensiva dessa equipe, realmente as contratações de Der Zakarian deram certo, Bedoya e Nicolita se encaixaram no estilo de jogo dos amarelos e Viscarrondo se tornou um cherife, embora Audel e Bangoura estejam à quem dos demais, ainda podem mostrar seu valor ao longo do campeonato.
Allez Canários,
Veja os melhores momento do jogo aqui no link
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário