Coisa de doido!!!, foi assim que o Site oficial do FCNantes classificou esse jogo.. e apesar do que vos escreve ter perdido todo o segundo tempo, que foi o tempo em que tudo andou e se tornou uma loucura, estive ligadinho no twitter acompanhando a partida.
Para falarmos desse jogo temos que nos lembrar da semana passada, quando o técnico usou o 4-4-2 e foi varrido pelo Nice na Copa da França, realmente um jogo humilhante. e durante a semana que antecedeu esse jogo teriamos que enfrentar o Lorient, um clássico! e não foi fácil, mas reencontremos o caminho da vitória, usando o 4-2-3-1, tática que estava dando resultado até os últimos 3 jogos da primeira metade da Ligue 1.
Hoje Der Zakarian repetiu essa tática, usando Veretout como camisa 10 e Gapke e Bessat, o primeiro pela direita e o segundo pela esquerda, mas foi o Nice quem abriu o Placar, após uma sequencia de trapalhadas de Viscarrondo e Cichero, uma cobrança de falta forte e no canto. Nice 1 a 0.
Mas ai veio o intervalo, haaaaa o intervalo!, Der Zakarian teve ter gritado muito, pois o time voltou fuminante!!! e em menos de 10 minutos de jogo Djordjevic deu fim a sua seca de gols, marcando o de empate e o da virada!. mas o jogo não parava por ai. vinha mais, muito mais!
O jogo seguiu em 2 a 1 até o minuto 72, quando o ex lateral do Lyon improvisado na zaga empatou a peleja! a partir daí o Nantes se soltou e foi só ataque, até o 77 quando o venezuelano Viscarrondo botou o Nantes na frente novamente! mas durou pouco, só cinco minutos até o argentino Civitanich empatar mais uma vez, só que minutos depois Gakpe decretou o final da partida com o 4 gol do Nantes e logo em seguida o apito final !, FCN 4 x 3 Nice.
Devolvemos a derrota!, reerguemos nosso serial buteur, e de quebra o 4-2-3-1
Rumo ao titulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário