Qualquer coisa de FANTASTIQUE!!
Depois de uma derrota humilhante frente ao Nice pela Copa da França, o treinador Der Zakarian disse durante a semana que deveriamos reencontrar os valores perdidos, afinal o 4-4-2 que o técnico usou foi massacrado pela equipe de Côte d'azur. e o treinador voltou a usar o 4-5-1, com a velha solidez defensiva inspirada por uma dupla de zagueiros de primeiríssima linha, Viscarrondo e Djilabodji.
Outro ponto que temos que destacar é a torcida, que torcida é essa? sem condições!! espetacular, de deixar muitas equipes com inveja!, Brigade Loire como sempre incentivando do primeiro ao último minuto.
No primeiro tempo, a equipe não se apresentou bem, mas Riou ditou o tom da defesa, com intervenções de altíssima qualidade o guarda meta pegou duas bolas de Gilles Sanu e outra de Aboubakar, que deram a moral que a defesa precisava para seguir intocável, Trebel também se apresentou muito bem, jogando no lugar de Deux, ele foi bem nos lançamentos e conduziu em grandíssima forma a transição defesa ataque. mas isso foi insuficiente para tirar o zero do marcador.
Na segunda etapa, Der Zakarian mexeu no time, sacou Bedoya que estava bem, mas caiu de rendimento na segunda etapa, Audel que pouco apareceu em campo, e pôs em seus lugares Bangoura e Bessat, ainda entraram na equipe Veretout.
Mas quem decidiu o jogo em favor dos canários foi o jogador que se ouve falar mais pelo seu famigerado negócio do que suas atuações, isso mesmo o jogador da Guiné Ismael Bangoura, o atacante desviou uma bola que veio tocada de cabeça por Djordjevic aos 89 da segunda etapa e decretou a derrota das galinhas, \o/ Vive Nantes!!
com a vitória o Nantes quebra uma série de jogos perdidos, e em um clássico em grande exibição!.
Melhor jogador: Bangoura e Djilabodji
Pior jogador: Audel
Nenhum comentário:
Postar um comentário