quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rudy Riou - Entrevista.


Em entrevista ao site oficial do FC Nantes, o goleiro e capitão da equipe desde a aposentadoria de Bruno Cheyrou, Rudy Riou falou um pouco sobre a expectativa para o final da temporada.

Após a vitória sobre o Stade de Reims a esperança continua presente?

"A esperança sempre existe!, mas o problema é sempre o mesmo, jogando fora de casa temos que procurar qualquer coisa, e neste caso temos que buscar os 3 pontos."


Depois da vitória frente ao Stade de Reims, quais os arrependimentos da temporada?

"Os arrependimentos sempre existem, mais precisamos deixar isso de lado nos próximos seis jogos e dar o nosso melhor, para que ao final da temporada não reste nenhum arrependimento como lembrança."

Essa esperança, é um bem ou um mal?

"Certamente que temos que ter esperanças, mas não podemos ter euforia ou otimismo total, temos que manter os pés no chão, não podemos repetir o passado. Escuto as pessoas, vamos ganhar do Laval e Anger, mas isso é bom de sonhar. mas nos precisamos nos manter realistas quanto a nossos objetivos jogo após jogo. O Monaco fala em subir... nós nem pensamos em dizer isso. porque quando dizemos isso criamos pressão, e esse é o tipo de pressão que não queremos, queremos uma pressão positiva que nos ajude. seja qual for o resultado do próximo final de semana, vou sempre dar tudo de mim."

Contra o Laval vocês vão tentar fazer o mesmo esquema do jogo anterior?

"Esse é o mal da nossa temporada, não conseguimos repetir fora de casa o que fazemos em nosso estádio, por isso não posso prever nada para o próximo final de semana."

Todos vão dar tudo de si, é possivelmente uma chance..

"As pessoas não vão entender, mas temos que jogar jogo a jogo, no jogo anterior o treinador fixou como objetivo a sexta posição na tabela, para esse jogo o objetivo é a terceira vitória jogando fora de casa. Sabemos que o Laval é forte dentro de casa, mas vamos tentar conseguir nossos objetivos."

Com a ausência de Vivian você foi eleito o capitão, isso mudou alguma coisa para você?

"Não, é um papel que eu tenho, com ou sem braçadeira. o treinador me pediu para fazer esse papel e eu o fiz com prazer, mas mesmo sem a braçadeira eu tenho a mesma atitude com meus companheiros de equipe."

Mesmo com as mudanças na defesa você continua em grande forma.

" Isso mostra a qualidade do plantel, Issa e Alhadhur tem estado fora por um longo tempo, mas quando foram solicitados eles tiveram uma grande atuação no jogo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário