Com o termino da temporada as coisas estão se agitando no FC Nantes mesmo antes dos jogadores entrarem de férias oficialmente. Em entrevista ao canal Nantes.ma.ville o treinador do FCN, Chauvin, fez um balanço do seu primeiro ano a frente do Nantes e estabeleceu algumas metas para a próxima temporada.
"Neste momento quero reduzir o time a 24 jogadores, isso faz com que a qualidade dos treinamentos sejam efetivamente melhores"
Isso se deve ao grupo de numero elevado do Nantes, atualmente quase 40 jogadores treinam com a equipe principal. Para a sorte ou azar do treinador, o veterano Wiltord dá sinais que não irá renovar com os canarios, e Martins Perreira já deu adeus ao club após seu contrato ter terminado, outro que pode estar de partida é o zagueiro brasileiro Matheus Vivian, que ainda não foi procurado pela diretória para a renovação de contrato.
Falando em reforços o treinador afirmou que tem interesse no volante Lemoigne, e também diz que procura dois zagueiros e pelo menos mais um volante para o elenco.
"Não sei se vamos renovar com Vivian, mas mesmo assim precisamos de mais dois zagueiros, Koffi Djidji está de saída juntamente com Sasso, a ala direita ficara no colo dos jogadores da base"
Questionado sobre a sua visão sobre uma possivel aquisição do Nantes Chauvin disse que isso não lhe diz respeito.
"temos contrato com o Nantes, o que acontece fora não nos afeta"
Nenhum comentário:
Postar um comentário